Primeira compra? Use o cupom ''PRIMEIRACOMPRA'' para 10%OFF.
Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções - Termos e Condições
O presente contrato estabelece as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços pelo cliente do site www.estelaris.com.br. Ao realizar uma compra, você concorda com os termos abaixo mencionados.
I. Direito de Arrependimento e Devolução: O Cliente poderá exercer o direito de arrependimento da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Para efetuar a devolução, o produto deverá ser enviado à Estelaris, na embalagem original, acompanhado da TAG e de todos os seus acessórios, incluindo BRINDE. O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) via e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (16) 991532860. O frete utilizado para envio da compra não será restituído, uma vez que foi utilizado pela loja para enviar o produto.
II. Restituição dos Valores: A restituição dos valores pagos será feita pela mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
-
Compras pagas via cartão de crédito: o estorno ocorrerá na fatura subsequente ou na seguinte, conforme política da administradora do cartão.
-
Compras pagas via pix: o valor será restituído via pix para a conta de origem.
III. Política de Trocas: O cliente tem o prazo de 7 dias a partir da data de entrega para realizar a troca do produto sem custos, utilizando o Código de Logística Reversa dos CORREIOS, que pode ser solicitado através do WhatsApp (16) 99435-4656. Caso o produto apresente defeito de fabricação que afete sua funcionalidade, ou se houver erro no modelo/cor da peça, será realizado o processo de troca sem custos adicionais para o cliente.
-
Todos os produtos devem ser devolvidos à Estelaris na embalagem original, acompanhados de TAG e de todos os acessórios.
-
Após receber o produto devolvido, a Estelaris verificará se as condições acima foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor ou a troca por um produto igual ou similar .
IV. Condições Específicas:
-
A Nota Fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto com as peças devolvidas. Caso tenha sido perdida, o cliente pode encontrar uma cópia em seu e-mail, enviada na data de postagem do produto.
-
Peças adquiridas durante a Black Friday poderão ser trocadas mediante a emissão de um cupom no valor pago, independentemente do preço atual do produto.
Para mais informações ou para solicitação de troca após o período de 7 dias, entre em contato pelo WhatsApp (16) 991532860.